Project Description

JWC

A Agência Norueguesa de Imobiliária para a Defesa (NDEA) informa todas as empresas elegíveis dos estados membros da NATO sobre o concurso para atividade de construção civil de instalações de apoio ao JWC, em Stavanger, Noruega.

O concurso é anunciado conforme as regras e procedimentos do NATO National Competitive Bidding Plus (NCB +), definido no Programa de Investimento em Segurança NATO (NSIP).

O projeto compreende a construção de dois novos edifícios, dos quais um terá três pisos com uma área total de aproximadamente 2 000m2, servindo para instalações vocacionadas para eventos e produção de media, e o outro terá dois pisos com uma área total de aproximadamente 1 000m2, servindo para instalações de armazenamento. O contrato, cobrindo a execução dos dois edifícios, está estimado para um valor entre 10-14 milhões de euros, sem IVA.

Empresas interessadas serão submetidas a um processo de pré-qualificação e apenas as empresas selecionadas receberão os documentos do concurso e, por conseguinte, estarão habilitadas a apresentar uma proposta. Mais se informa, que as empresas selecionadas terão de estar habilitadas ao acesso a informações NATO SECRET, através de credenciação apropriada.

Solicita-se aos interessados na participação da pré-qualificação a manifestação de interesse através da base de dados Tenders Electronic Daily (ted.europe.eu) até ao dia 30 de março de 2021, através da referência TEDB8/2021-316831. Para mais informações, poderá consultar o aviso oficial aqui, ou contactar thomas.ogne@forsvarsbygg.no, número de telefone +47 40435781.