Project Description

ACT

O HQ SACT procura apoio contratual para serviços de custódia.

O prestador de serviço deverá facultar toda a gestão, material, equipamento e mão de obra necessária, comprometendo-se a que, perante a sua realização no Quartel-General do Comando Aliado para a Transformação (HQ SACT), em Norfolk, VA, sejam mantidas condições satisfatórias em termos de limpeza e arrumação das instalações. Perante este requerimento, o ACT aponta para um mínimo de oito funcionários de limpeza, não incluindo o supervisor, ao longo da duração do contrato.

O contrato é de preço fixo firme, estimando-se aproximadamente 1,800 horas por pessoa, por ano, em termos de nível de esforço contratual. O período de atuação é de um ano base, começando no dia 1 de janeiro de 2022 até ao dia 31 de dezembro de 2022, com a possibilidade de quatro períodos opcionais de 12 meses.

O processo de licitação será realizado através de licitação selada, com dois envelopes, e será atribuída à proposta de melhor valor. A estimativa de custo para o período base é de $750,000.

O processo de licitação está previsto para abertura no dia 8 de abril de 2021, encerrando, portanto, no dia 20 de maio de 2021.

As condições de elegibilidade deste concurso preveem empresas que tenham realizado contratos de caráter semelhante nos últimos cinco anos. Ademais, os funcionários empregados pelo prestador de serviço deverão ser cidadãos de um estado membro da NATO, sem antecedentes criminais, e ter experiência profissional adequada área das suas funções.

Convida-se as empresas interessadas a consultar as informações adicionais em anexo e a manifestar o seu interesse junto da IdD – Portugal Defence (info@iddportugal.pt), até às 12h00, do dia 6 de abril de 2021, indicando nome, morada completa, ponto de contacto, número de telefone, número de fax, e endereço de correio eletrónico.