Project Description

O Centro de Treino de Forças Conjuntas da NATO, parte integrante do Comando Aliado para a Transformação, anuncia lançamento de concurso para prestação de serviços de caracterização – até quatro atores – e interpretação – até seis intérpretes de árabe iraquiano – para treinos de preparação ao destacamento de Forças na Missão da NATO no Iraque.

Com um contrato de prestação de serviços baseado em requisitos, prevê-se que o período de execução se inicie a 1 de abril e termine a 31 de dezembro de 2022, com a possibilidade de renovação anual quatro vezes, nos anos subsequentes, entre 2023 e 2026. As candidaturas serão avaliadas consoante o princípio de menor custo, cumprindo os requisitos técnicos.

Todas as empresas com histórico de desempenho de funções semelhantes são elegíveis a participar neste concurso, especificando-se a necessidade de experiência em análise militar estratégica e conhecimento no desenvolvimento de análise de risco militar.

Os interessados deverão solicitar a sua nomeação, indicando o nome da empresa, morada completa, ponto de contacto, número de telefone e de fax, e endereço de correio eletrónico, junto do jorge.neo[@]defesa.pt até ao dia 21 de janeiro de 2022.

Para mais informação, consulte o https://www.act.nato.int/contracting/noi-act-jftc-21-130.