A missão de cooperação industrial teve como intuito a consagração de sinergias entre as duas entidades, que foi celebrada com a assinatura do “Industrial Cooperation Letter of Intent”.

A idD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais, esteve na Polónia, de 28 a 30 de outubro, numa missão de cooperação industrial a convite da empresa PGZ –Polish Armaments Group S.A.

Este protocolo assume a relação bilateral entre a idD e a PGZ e tem como principais objetivos, a promoção e o desenvolvimento de parcerias económicas entre as empresas, que fazem parte da Base Tecnologia e Industrial de Defesa, de ambos os países.

A participação e apoio em iniciativas entre entidades de ambas nacionalidades, a troca de informação relativa a oportunidades económicas específicas e a partilha de experiência para o desenvolvimento de start-ups, são outras iniciativas propostas.

A PGZ é um grupo empresarial que agrega mais de 30 empresas, sendo a principal fornecedora das Forças Armadas Polacas e considerada um dos maiores grupos na área da defesa na Europa.

2019-10-21T09:30:32+00:004 de Novembro, 2015|Tags: , , , |