A NATO Communication and Information Agency (NCIA) anuncia o lançamento de licitação internacional para a aquisição de soluções de treino comercial para os próximos 5 anos, com um contrato base de 3 anos e 2 anos opcionais.

Com a referência IFB-CO-115520-TRN, o valor estimado total deste contrato é de €10.000.000 referente aos 5 anos. A abertura do concurso está prevista para julho/agosto, prevendo-se a atribuição de contrato até ao fim do presente ano, e o seu início em janeiro de 2022. As candidaturas serão avaliadas consoante o princípio de menor custo, cumprindo os requisitos técnicos.

Note-se que poderão ser atribuídos um ou vários contratos para o programa de trabalhos, pelo que são aceites licitações parciais referentes a determinados aspetos dos requisitos.

Convidam-se os interessados a consultar a notificação de intenção no website da NCIA.

Os interessados deverão manifestar interesse, ademais solicitando a Declaração de Elegibilidade, até ao dia 16 de julho, junto de jorge.neo [@] defesa.pt, que por sua vez nomeará os interessados neste concurso, mediante o cumprimento dos requisitos referenciados na notificação de intenção. 

Para mais informações, poderá contactar o dorina.cani@ncia.nato.int.