Project Description

O Joint Force Command Naples (JFCN) anuncia a intenção de emissão de convite à licitação internacional para a prestação de serviços de processamento de pagamentos e subsidiários ao Departamento de Recursos Humanos da Missão da NATO no Iraque (NMI).

Num valor estimado de 125,000.00 dólares anuais, o início do contrato, de preço fixo firme, está previsto para 1 de janeiro de 2022 com uma duração inicial de um ano, até 31 de dezembro de 2022, prevendo-se a extensão anual, opcional, até quatro vezes, pelo que o valor estimado acumulado ao fim dos cinco anos será de aproximadamente 624,000.00 dólares.

A avaliação de propostas terá como base o princípio de menor custo, cumprindo todos os requisitos. A emissão do convite à licitação está prevista para 1 de julho de 2021, com o encerramento de candidaturas previsto para 11 de agosto.

Solicita-se a todos os interessados a manifestação de interesse para o jorge.neo [@] defesa.pt, até dia 25 de junho, indicando o nome, morada, ponto de contacto, telefone e endereço de correio eletrónico, com a referência ACO-NAP-21-10.

Para mais informações, poderá consultar o website do ACO, aqui.