Project Description

ACT

O Comando para a Transformação da NATO (ACT) lançou uma consulta à indústria para a identificação e avaliação de soluções alternativas de transmissão para os sistemas de informação e comunicação de comando e controlo (C2) das Forças de Operação Especial (SOF) da NATO.

Esta consulta pretende envolver as nações e a indústria para uma análise de capacidades para meios de transmissão sem fio adequados para comando e controlo que permitam transmissões entre nodos de sistemas de comunicação e informação diferentes, a serem incorporados num plano PACE (Primary, Alternate, Contingency, Emergency).

Esta é uma oportunidade para a indústria expor e promover o estado-da-arte de tecnologia de meios de transmissão, permitindo à NATO um entendimento sobre tecnologia disponível, guiando a sua transformação e adaptação a tecnologia de vanguarda.

Mais informações disponíveis online.

Os interessados em responder ao questionário, poderão fazê-lo junto do thierry.grandchamp[@]act.nato.int e gerard.naglick[@]act.nato.int, com cópia para  NIAG[@]iddportugal.pt, até 29 de outubro de 2021.