Project Description

ACT

O Comando de Transformação da NATO anunciou a intenção de emissão de convite à licitação internacional para contratar serviços de Assistente Administrativo para a Coligação Ciber, em Norfolk, EUA, com um fundo de 400 mil euros.

A Coligação Ciber procura um Assistente Administrativo com conhecimento suficiente dos exercícios da NATO, gestão de informação e ferramentas administrativas para contribuir para o desenvolvimento, planeamento e execução de exercícios, para apoiar a equipa de planeamento da Coligação. Pretende-se que o prestador de serviços apoie diariamente as atividades administrativas, cujas principais responsabilidades prendem-se com a gestão da informação e do conhecimento do exercício da Cyber ​​Coalition.

A Coligação Ciber da NATO agrega os diferentes organismos da Aliança, das nações aliadas e parceiras com vista a fortalecer as capacidades de dissuasão, defesa e combate de ameaças no ciberespaço. A Coligação apoia as tarefas essenciais da NATO, promovendo a colaboração e as operações do ciberespaço, e fornecendo contribuições para a transformação da NATO.

Convidam-se os interessados a manifestar o interesse para o dgrdn [@] defesa.pt, até ao dia 18 de abril, indicando o nome, morada, ponto de contacto, telefone e endereço de correio eletrónico, com a referência IFIB-ACT-SACT-22-54.

Para mais informações, consulte http://www.act.nato.int/contracting