Project Description

ACT

O Comando Aliado para a Transformação (ACT) anuncia lançamento de concurso para contratação de especialista para modernização e transformação criptográfica.

O contrato proposto é de preço fixo firme, prevendo-se a prestação de serviços entre 1 de abril e 31 de dezembro de 2022, com a possibilidade de extensão por dois períodos de seis meses, designadamente, de 1 de janeiro a 30 de junho de 2023, e de 1 de julho a 31 de dezembro de 2023. Importa referir que a atribuição de contrato depende da disponibilidade de financiamento do mesmo.

As funções a desempenhar incluem apoio técnico e de gestão no que diz respeito aos projetos de criptografia em curso no âmbito do programa ciberespacial, bem como auxiliar no desenvolvimento de novos projetos, de acordo com os requisitos operacionais identificados. O processo de seleção observará o histórico de desempenho de funções semelhantes e experiência adequada, sendo um requisito o especialista contratado ser dotado de credenciação de segurança até NATO Secret.

Os interessados deverão submeter as suas propostas até às 14:00, hora de Lisboa, de 9 de março de 2022, aos pontos de contacto designados no anúncio do concurso.

Mais informação disponível através do https://www.act.nato.int/contracting/ifib-act-22-04.