Project Description

ACT

O Comando Aliado para a Transformação (ACT) anuncia lançamento de concurso para a contratação de analista de resiliência militar para incorporar Equipa de Projeto de Resiliência Integrada do ACT, como parte dos esforços da NATO no âmbito da resiliência inseridos na agenda de desenvolvimento de guerra.

Num valor total estimado em 216,000 dólares, referente ao período de base de março a dezembro de 2022, este contrato de preço fixo firme prevê a opção de renovação por dois períodos de 12 meses, em 2023 e 2024, para os quais se estima um montante anual de 260,000 dólares. Todas as empresas com histórico de desempenho de funções semelhantes são elegíveis a participar neste concurso, especificando-se a necessidade de experiência em análise militar estratégica e conhecimento no desenvolvimento de análise de risco militar.

Os interessados deverão solicitar a sua nomeação, indicando o nome da empresa, morada completa, ponto de contacto, número de telefone e de fax, e endereço de correio eletrónico, junto do jorge.neo[@]defesa.pt até ao dia 13 de janeiro de 2022.

Para mais informação, consulte o https://www.act.nato.int/contracting/noi-act-22-07.