
A idD Portugal Defence recebeu, na semana passada, representantes da Lockheed Martin e da Pratt & Whitney, acompanhados pela OGMA.
A reunião teve como objetivo explorar potenciais vias de cooperação entre as duas empresas americanas e a BTID nacional, incluindo a possibilidade de expandir a rede de fornecedores destas empresas em Portugal e de fomentar a integração de centros de investigação e universidades portuguesas em projetos de I&D da Lockheed Martin Corporate Engineering Technology Office.
A reunião entre a idD Portugal Defence, a Lockheed Martin, a Pratt & Whitney e a OGMA demonstra o compromisso de ambas as partes em fortalecer a cooperação bilateral nos setores de defesa e aeroespacial.