idD Portugal convida-o a subir a bordo do Navio Patrulha Oceânico

//idD Portugal convida-o a subir a bordo do Navio Patrulha Oceânico

No âmbito da sua atividade, a idD – Plataforma das Indústrias da Defesa Nacional, tem vindo a apostar na identificação de novas oportunidades de negócios em novos mercados, tendo como objetivo apoiar as empresas ligadas à Economia de Defesa.

 

O senhor Ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, também estará presente nesta iniciativa promovida pela idD Portugal.

Desta forma, a idD pretende convidar, todos os interessados, a subir a bordo do Navio de Patrulha Oceânico, em Luanda, nos próximos dias 1 e 2 de junho, acompanhados pelo senhor Ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco.

O objetivo desta ação em Luanda, passa por oferecer a oportunidade às empresas portuguesas de apresentarem os seus produtos e/ou serviços às autoridades angolanas, mais especificamente, à delegação oficial do Ministério da Defesa Nacional de Angola, e ainda a todas instituições da Forças Armadas daquele pais.

Esta iniciativa pretende também potenciar múltiplos encontros B2B, entre as empresas portuguesas e as angolanas.

Caso pretenda obter informações adicionais sobre esta ação da idD Portugal, entre em contacto através do seguinte correio eletrónico: ricardo.lopes@iddportugal.pt

2019-10-21T09:30:33+00:0019 de Agosto, 2015|Tags: , |