Economia de Defesa – Oportunidades: LPM e Cofinanciamento do Fundo Europeu de Defesa

//Economia de Defesa – Oportunidades: LPM e Cofinanciamento do Fundo Europeu de Defesa
Economia de Defesa Oportunidades: Lei de Programação Militar e Cofinanciamento do Fundo Europeu de Defesa
Página atualizada em 08/03/2021.

O Ministério da Defesa Nacional e o Ministério da Economia e da Transição Digital convidam-no a participar na web conference Economia de Defesa – Oportunidades: Lei de Programação Militar e Cofinanciamento do Fundo Europeu de Defesa, que se realiza das 9h00 às 10h30 nos próximos dias 10, 11 e 12 de Março.

O Fundo Europeu de Defesa (2021-2027) conta com 7, 9 mil milhões de euros e a Lei de Programação Militar com 4,74 mil milhões de euros. Ambos constituem oportunidades extraordinárias para as empresas da Economia de Defesa e para o Sistema Científico e Tecnológico Nacional.

A IdD – Portugal Defence, o IDN – Instituto de Defesa Nacional e o GEE – Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e da Transição Digital, solicitam que, no processo de inscrição, as empresas respondam a um inquérito online para identificar as suas principais necessidades e caracterizar o setor da Economia de Defesa. Com esta informação, os Ministérios pretendem definir instrumentos de apoio mais adequados à participação das empresas portuguesas nas oportunidades criadas pela Lei de Programação Militar e pelo Fundo Europeu de Defesa.

A inscrição na web conference processa-se em dois passos:

  • Resposta ao inquérito online (CLIQUE AQUI)
  • Preenchimento do formulário de inscrição
Programa - Economia de Defesa

Programa – Economia de Defesa

2021-03-16T12:22:04+00:0026 de Fevereiro, 2021|