
A NATO Communications and Information Agency (NCIA) lança pedido de cotação para a aquisição e implementação de uma solução para gestão de acessos privilegiados.
Parte do projeto de modernização do sistema de tecnologia de informação, este pedido de cotação prende-se com a necessidade de desenvolvimento de uma solução abrangente que permita a gestão, controlo e auditoria de acessos privilegiados, bem como das ações e permissões dos utilizadores responsáveis pela gestão das tecnologias de informação dos centros de informação da NCIA.
O contrato a atribuir é estimado em 2 500 000 euros, sendo que o processo de seleção terá em consideração a proposta de menor valor, cumprindo todos os requisitos. Note-se que as entidades/indivíduos selecionados deverão estar habilitados ao acesso a conteúdo NATO SECRET, possivelmente até NATO CTS, através de credenciação apropriada, e as suas instalações deverão estar devidamente preparadas para o armazenamento deste tipo de informação.
Os interessados deverão manifestar interesse junto do jorge.neo[@]defesa.pt, solicitando a Declaração de Elegibilidade, e indicando o nome da entidade, ponto de contacto, número de telefone e endereço de correio eletrónico, até ao dia 28 de julho.
Mais informação disponível aqui.