Project Description

O Centro de Investigação e Experimentação Marítima (CMRE) da Organização para a Ciência e Tecnologia da NATO (STO), anuncia a intenção de emissão de convite à licitação para apoio técnico aos navios de investigação da NATO – NRV ALLIANCE e CRV LEONARDO.

Num valor aproximado anual de 2.75 milhões de euros, o início do contrato está previsto para 1 de janeiro de 2022 com uma duração inicial de um ano, até 31 de dezembro de 2022, prevendo-se a extensão anual, opcional, até quatro vezes, pelo que o valor estimado acumulado ao fim dos cinco anos será de aproximadamente 13.75 milhões de euros.

O contrato atribuído será de preço fixo firme para os serviços de gestão técnica, e de custo reembolsável para os custos relacionados com manutenção, reparação, peças, armazenamento, consumíveis, inquéritos e comunicações. A avaliação de propostas terá como base o princípio de menor custo, cumprindo todos os requisitos. A emissão do convite à licitação está prevista para 25 de junho de 2021, com o encerramento de candidaturas previsto para 31 de agosto.

Para mais informações, poderá consultar o website do CMRE, aqui.

Setor de Atividade: Naval

Data limite: 31-08-2021