Project Description

ACT

O NATO Allied Command Transformation (ACT) promove concurso para o desenvolvimento de conceito e estrutura para repositório digital de manufatura aditiva, os quais terão como objetivo estabelecer as bases para a criação de uma federação de repositórios digitais de manufatura aditiva no seio da NATO.

O contrato de preço fixo firme prevê a prestação de serviços durante quatro meses a partir da primeira reunião após a atribuição do contrato. Para participar neste concurso, é necessário estar familiarizado com os processos e procedimentos NATO no âmbito do desenvolvimento concetual, experiência em manufatura aditiva e capacidade de planeamento e organização de workshops e atividades de experimentação. A seleção de propostas terá como base o princípio de menor preço, cumprindo os requisitos.

Os interessados em participar neste concurso deverão submeter as suas propostas até às 04h00 de dia 29 de junho, junto dos pontos de contacto designados no concurso publicado. Mais se informa que os interessados poderão submeter questões técnicas até ao dia 1 de junho.

Mais informações disponível aqui.