Em Madrid, numa das mais importantes Feiras Internacionais de Defesa e Segurança da Europa, PORTUGAL foi CONVIDADO DE HONRA neste importante certame – HOMESEC 2015 – Salão Internacional de Tecnologias de Segurança Nacional.

 A idD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais, como representante do Ministério da Defesa Nacional para as Indústrias de Defesa, teve o prazer de levar empresas portuguesas de Defesa a participarem neste importante evento através da presença e exposição no STAND OFICIAL de PORTUGAL que teve em destaque e dimensão especial, na sua condição de CONVIDADO DE HONRA.
Este evento bi-anual foi uma excelente oportunidade para as Empresas apresentarem os seus produtos e projectos de desenvolvimentos às mais importantes autoridades de Defesa de Espanha, a mais de 40 delegações internacionais de diferentes países e a mais de 10.000 visitantes profissionais que estiveram presentes neste certame.

› Mais Informação: http://www.homsec.es