idD participa no Dubai Airshow 2019

//idD participa no Dubai Airshow 2019

A idD – Plataforma da Indústrias de Defesa Nacionais, no âmbito da sua missão de promover e dar suporte às entidades que integram a Base Tecnológica e industrial de Defesa está a participar, com empresas portuguesas, no Dubai Airshow 2019 que se realiza até ao dia 21 de Novembro, no Aeroporto Internacional Al Maktoum/World Centre.

Considerado como o maior evento  aeronáutico do Médio Oriente, o Dubai Airshow conta com participação dos principais players mundiais do setor e com mais de 1300 expositores e 87000 profissionais.

Esta participação surge no quadro das relações bilaterais que Portugal mantém com os Emirados Árabes Unidos, e tem como objetivo o fortalecimentos da cooperação entre os dois países no âmbito das indústrias de Defesa, bem como, a identificação de possíveis oportunidades para a Base Tecnológica e Industrial de Defesa.

Da agenda da participação, no evento, está prevista a realização de diversas reuniões bilaterais e de trabalho, com entidades estatais e empresariais, bem como, com as Forças Armadas e diversas delegações oficiais que marcam presença no evento.

2019-11-20T12:35:39+00:0019 de Novembro, 2019|