Contactos: +351 215 885 020|geral@iddportugal.pt
    

idD no Farnborough International Air Show

//idD no Farnborough International Air Show

A idD – Plataforma das Indústrias Nacionais organizou, no âmbito do consórcio Portugal Looks Up, uma participação nacional no Farnborough International Air Show, que decorreu na semana de  19 a 22 de Julho em Inglaterra.

A delegação portuguesa foi composta por 14 empresas que se integram nos clusters da Aeronáutica, e do Espaço, e nos setores da Defesa, e da Segurança.

Sua Excelência o Secretário de Estado da Internacionalização, Dr. Eurico Brilhante Dias, marcou presença no FIA 2018, no passado dia 17, tendo-se deslocado ao stand da representação nacional, onde teve oportunidade de assistir à assinatura de um protocolo de cooperação entre a idD Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais e a Federação Indiana das Câmaras de Comércio e Indústria (FICCI) e de contactar com as empresas portuguesas presentes.

Ao longo do evento foram realizadas diversas reuniões empresariais e institucionais tendo em vista a identificação de oportunidades de negócios e parcerias para as empresas portuguesas.

Considerado como um dos mais importantes eventos do setor, o Farnborough Air Show realiza-se de dois em dois. A presente edição contou com mais de 1500 expositores de 52 países diferentes.