Empresas da Base Tecnológica e Industrial de Defesa no Dia do Exército Português

//Empresas da Base Tecnológica e Industrial de Defesa no Dia do Exército Português

Mais de uma dezena de empresas da Base Tecnológica e Industrial de Defesa (BITD) participam, entre os dias 26 e 28 de Outubro, nas Comemorações do Dia do Exército, com a realização de uma Exposição Estática da Indústria Portuguesa.

A idD, que tem por missão a promoção e divulgação, nacional e internacional, da atividade das empresas que integram a BTID, nelas incluídas as do setor empresarial do estado, surge como parceira nesta exposição organizada pelo Exército, na qual estarão representadas empresas de diversos setores de atividade desde o Calçado, Segurança, Tecnologias e Sistemas de Informação e Comunicação até ao Têxtil.

Durante os três dias de exposição, os visitantes terão a oportunidade de ver o que melhor se produz em Portugal nestes setores de atividade.

Entre outros equipamentos, estará em exposição o novo fardamento que o Exército irá utilizar a partir de 2019, totalmente desenvolvido em Portugal e que inclui: uniforme e botas de combate, capacete balístico; colete tático balístico e cotoveleira e joelheira de proteção.

A exposição decorrerá no âmbito das Atividades Complementares, nos Jardins do Castelo, entre 09h00 às 20h00.

2018-10-26T14:06:40+00:0026 de Outubro, 2018|Tags: |